Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

Atlético-GO x Fortaleza: horário e onde assistir ao time de Ceni

Equipe cearense está muito próxima de garantir o acesso para a Série A

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

02 Novembro 2018 | 19h01

Atlético-GO x Fortaleza se enfrentam neste sábado pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 17h, no estádio Alfredo Accioly, em um jogo que pode deixar ainda mais clara a situação das equipes na reta final da competição. O time goiano precisa vencer para não se distanciar da luta pelo acesso enquanto a equipe comandada por Rogério Ceni querem dar mais um grande passo rumo à Série A e também ao título.

Atlético-GO x Fortaleza terá a transmissão da Sportv. O time goiano iniciou a rodada com 51 pontos e na quinta colocação. Já o Fortaleza, de Rogério Ceni, lidera com folga e tem 61 pontos, seis a mais que o segundo colocado, Avaí.

Não há chance matemática do Fortaleza garantir o acesso nessa rodada, entretanto, dependendo de um resultado positivo, aliado a uma combinação de outros placares, existe a possibilidade do time de Rogério Ceni sacramentar o acesso na próxima rodada, contra o CSA, em casa.

Para frustrar os planos da equipe cearense e também se aproximar de seus objetivos, o time goiano aposta no fator campo e na possibilidade de se reabilitar em seus domínios. A equipe vem de duas vitórias fora de seus domínios (2 a 0 sobre o Boa Esporte e 2 a 1 contra o Brasil de Pelotas), mas tropeçou em casa contra o Sampaio Corrêa (2 a 1).

Por outro lado, o Fortaleza, volta a viver calmaria após alguns tropeços. Já são seis jogos sem derrotas e na última rodada, a equipe ficou no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.