Bruno Cantini / Divulgação
Bruno Cantini / Divulgação

Atlético-MG afia pontaria antes de estrear na Libertadores

Elenco de Levir Culpi enfrenta o Democrata, domingo, no Independência e o Colo-Colo, próxima quarta, na capital chilena

Estadão Conteúdo

11 de fevereiro de 2015 | 20h37

Sem entrar em campo neste meio de semana, o Atlético Mineiro aproveita a sequência de treinos seguidos para afiar a pontaria antes da estreia na Copa Libertadores, na próxima semana. Nesta quarta-feira, as finalizações de longa distância e os lances de bola parada ganharam a maior atenção do grupo atleticano, sob o comando do técnico Levir Culpi.

Nas atividades desta quarta, realizadas somente no período da tarde, os jogadores foram divididos em dois grupos. Um se dedicou ao trabalho físico na academia, enquanto o outro foi para o campo participar de um treino técnico e tático, com foco na movimentação, posicionamento e jogadas de bolas paradas.

No início, o trabalho se concentrou em levantamentos na área com participação dos laterais e zagueiros. Na sequência, o treino atendeu o setor ofensivo, com atacantes na área e os defensores na academia. Em seguida, meias e atacantes afiaram a pontaria e deram trabalho aos goleiros Victor, Giovanni e Uilson.

O próximo compromisso do Atlético será contra o Democrata, de Governador Valadares, sábado, no Independência. Depois, o time estreará na Libertadores, contra o Colo Colo, na quarta da semana que vem, em Santiago.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.