Divulgação/Atlético-MG
Divulgação/Atlético-MG

Atlético-MG anuncia a chegada por empréstimo de Hyoran, do Palmeiras

Jogador revelado pela Chapecoense assina acordo válido por uma temporada

Redação, O Estado de S. Paulo

08 de janeiro de 2020 | 17h42

O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira a contratação do meia Hyoran, do Palmeiras. O jogador foi trazido por empréstimo, válido até o fim da temporada. O acordo prevê também a fixação de um valor para a possível compra. O reforço atleticano já está em Belo Horizonte e, inclusive, integrou o primeiro treino do elenco na pré-temporada.

Hyoran chegou ao Palmeiras em 2017, após deixar a Chapecoense, e nunca foi titular absoluto. Ao todo, em três temporadas, o jogador atuou em 56 partidas. Além dele, o Palmeiras negocia outro jogador com o Atlético-MG. O lateral-esquerdo Victor Luís deve se transferir em definitivo. O clube alvinegro pretende pagar cerca de R$ 9 milhões.

O Palmeiras faz neste início de ano uma reformulação do elenco. A saída de Hyoran é a nona de um jogador do elenco alviverde. Antes dele, deixaram o time os atacantes Carlos Eduardo, Henrique Dourado, Artur e Borja, o zagueiros Antônio Carlos e Edu Dracena, o volante Thiago Santos e o goleiro Fernando Prass. O clube ainda não anunciou reforços.

A lista ainda pode aumentar. O Barcelona sinalizou o interesse de comprar o volante Matheus Fernandes. Outro que pode sair é o meia Gustavo Scarpa, que recebeu propostas do Almería, da Espanha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.