Atlético-MG anuncia mais dois reforços para o Brasileiro

O Atlético-MG não se cansa de contratar. Nesta sexta-feira, no último dia de inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro, o time mineiro anunciou mais dois reforços. Estes fogem ao padrão do clube no restante da temporada e são desconhecidos da maior parte dos torcedores: o meia Didira e o lateral-direito Carlos César.

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2011 | 16h35

Ambos chegam por empréstimo até o final do Campeonato Mineiro do ano que vem. Didira, de 23 anos, estava no ASA, time de Alagoas. Já Carlos César, que é um ano mais velho, vinha se destacando jogando pelo Boa, do interior de Minas.

"Estou feliz por estar em uma equipe grande como o Atlético e venho para fazer o meu melhor aqui, como eu vinha fazendo na equipe do ASA. Estou chegando para ajudar, o grupo é muito bom e tenho certeza que a gente vai fazer um bom final de campeonato. Eu vinha atuando bem, fazendo gols, e espero que as coisas possam acontecer do mesmo jeito aqui", comentou Didira, que marcou seis gols na Série B e estava desde 2009 no ASA, clube de sua cidade natal.

Carlos César também falou da felicidade de chegar ao Atlético-MG: "A minha expectativa é muito boa. É o sonho de todo jogador vestir a camisa de um grande clube como o Atlético. Espero ser muito feliz e poder ajudar o time no Campeonato Brasileiro", disse o lateral, que já foi relacionado para o jogo de domingo contra o Internacional, em Porto Alegre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.