Atlético-MG aposta em Sete Lagoas para evitar queda

O Atlético Mineiro não faz boa campanha em casa neste Campeonato Brasileiro, mas é no estádio onde costuma mandar a maioria das suas partidas que a equipe aposta para evitar o rebaixamento. Nas próximas três rodadas, a equipe vai enfrentar Ceará, América Mineiro e Santos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e os jogadores querem vitórias nesses compromissos para que o time não deixe a elite do futebol nacional.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 15h07

"Agora, a gente tem uma oportunidade que talvez outra equipe não terá na competição, que é fazer três jogos seguidos em casa. Então, a gente vai procurar fazer o nosso trabalho e tentar tirar proveito dessa situação para melhorar na tabela", observou o zagueiro Leonardo Silva.

O defensor, porém, ressaltou a necessidade do Atlético-MG se concentrar em um jogo de cada vez para não ser surpreendido. "Esses três jogos são fundamentais, mas temos que pensar em um de cada vez e buscar resultado a resultado para que a gente possa subir na tabela", acrescentou.

Para Magno Alves, os resultados desses jogos deverão definir o futuro do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. "Serão jogos decisivos para nossa sequência no campeonato porque é onde a gente pode dar a nossa arrancada. Faltam apenas 12 rodadas e creio que, nesses três jogos, a gente decide o nosso futuro", comentou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.