Atlético-MG apresenta lateral e empresta Welton Felipe

O Atlético-MG ganhou um jogador e perdeu outro nesta sexta-feira. No mesmo dia em que apresentou oficialmente o lateral-direito Rafael Cruz, o time acertou o empréstimo do zagueiro Welton Felipe ao Atlético-GO. O defensor deve permanecer até o final do ano na equipe goiana, onde também atuava o novo reforço do clube mineiro.

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 20h35

Em sua chegada, Rafael Cruz comemorou o fato de atuar por uma equipe de grande expressão no futebol brasileiro. "O objetivo de todo jogador é alcançar um grande clube. Conquistei isso com muita dificuldade e espero aproveitar da melhor maneira possível. Estou em um grupo de muita qualidade, com uma comissão técnica que dispensa comentários", disse o lateral.

Aos 25 anos, Rafael Cruz assinou contrato com o Atlético até o fim de 2012. No ano passado, ele conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO. Com passagens por Santo André e Democrata de Sete Lagoas, o jogador ainda tem no currículo a conquista da Copa do Brasil pelo clube paulista, em 2005.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.