Arquivo/AE
Arquivo/AE

Atlético-MG busca a reabilitação em casa contra o Avaí

Depois de um bom começo de Campenato Brasileiro, time caiu de rendimento e está na quinta colocação

Eduardo Kattah, Agencia Estado

20 de agosto de 2009 | 08h34

Com o objetivo de tentar retornar ao G-4, o Atlético Mineiro recebe o Avaí, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Mineirão, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time deixou o grupo de elite após a derrota para o Corinthians, na última rodada, e agora busca se recuperar em casa. O time mineiro soma 32 pontos, dois a mais que a equipe catarinense, que não perde há nove rodadas e é a maior surpresa no momento.

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Mais uma vez Roth terá muitos problemas para escalar o time que entra em campo: o volante Renan, o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Alex Bruno, cumprem suspensão. O treinador também não poderá contar com o goleiro Bruno - reserva de Aranha -, lesionado. Com isso, Edson ganha nova chance como titular do gol atleticano. E ainda perdeu o volante Serginho, que sofreu um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ficar pelo menos um mês em tratamento.

A tendência é que Roth opte por retornar ao esquema 4-4-2, mantendo Tchô como titular e Renan Oliveira na armação, na vaga de Júnior. No ataque, a grande novidade poderá ser o colombiano Rentería como substituto de Tardelli.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.