Atlético-MG completa partida adiada devido à chuva

Equipe de Luxemburgo entra em campo para disputar os 25 minutos finais do jogo contra o América

Eduardo Kattah, Agencia Estado

24 de março de 2010 | 08h31

Com 10 jogadores, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira para disputar os 25 minutos restantes da partida contra o América, de Teófilo Otoni, adiada da quinta rodada do Campeonato Mineiro. O jogo, no interior do Estado, será disputado às 16 horas, complementando o confronto do último dia 3, suspenso aos 20 minutos do segundo tempo pela forte chuva que alagou o gramado do estádio Nassri Mattar. O placar era 2 a 2.

O Atlético terá de atuar com um jogador a menos, pois o lateral-esquerdo Leandro havia sido expulso. Em quinto lugar na tabela de classificação, com 18 pontos, o time alvinegro quer atingir o G-4, ultrapassando o Tupi, quarto colocado e que também soma 18 pontos. Ameaçado de rebaixamento, a equipe da casa está na 10.ª posição, com apenas seis pontos.

"As raras chances que aparecerem a gente tem de aproveitar", ressaltou o atacante Diego Tardelli, que volta ao time após se recuperar de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Nesta terça, o lateral-esquerdo Júnior, gripado e com febre, foi poupado do treino na Cidade do Galo, mas mesmo assim deverá ser escalado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato MineiroAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.