Atlético-MG confirma contratação do lateral Fernandinho

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira a contratação que já era esperada desde a saída do lateral Coelho, concretizada na semana passada. Para a mesma posição, mas do lado esquerdo, o time trouxe o ex-cruzeirense Fernandinho, que estava sem clube desde o início do mês. O jogador assinou contrato até o final do ano.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2010 | 23h29

O novo lateral-esquerdo atleticano tem 29 anos e vinha se destacando no arquirrival desde 2007. Pelo Cruzeiro, Fernandinho conquistou os títulos estaduais de 2008 e 2009. Além disso, o jogador também tem passagens por Vitória, Paraná, Vasco e Porto, de Portugal, entre outros clubes.

Fernandinho é a 17.ª contratação do Atlético nesta temporada. Um jogador, porém, só chega em julho. Trata-se do equatoriano Edison Méndez, da LDU. Outro reforço também está encaminhando, já que o atacante Reinaldo vem se recuperando de lesão no clube e assinará contrato assim que tiver condições de treino.

Em se tratando de jogadores lesionados, o Atlético também teve mais duas boas notícias nesta segunda. O atacante Obina e o lateral-direito Rafael Cruz foram liberados pelo departamento médico e já começaram as atividades físicas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.