Atlético-MG confirma contratação do volante Toró

BELO HORIZONTE - O Atlético Mineiro confirmou nesta quinta-feira a contratação do volante Toró, que defendeu a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador acertou vínculo de três anos e teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube mineiro.

AE, Agência Estado

16 de dezembro de 2010 | 18h52

Satisfeito com o acordo, Toró comemorou a chance de trabalhar com o técnico Dorival Júnior. "Para mim, é um prazer muito grande poder vestir a camisa do Atlético. É uma felicidade imensa trabalhar com profissionais de qualidade como o Dorival Júnior e com um grupo qualificado como é o do Atlético. A torcida pode ter certeza que o Toró é um jogador guerreiro, vitorioso e pode contar comigo para o projeto de 2011", afirmou.

Toró também elogiou a torcida atleticana. "É muito difícil enfrentar o Atlético diante de sua torcida e estou muito feliz. Não vejo a hora de chegar no dia 5, na apresentação, para conhecer meus novos companheiros e, depois, sentir o calor da torcida. Vou me empenhar ao máximo para dar bastante alegria para os torcedores".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.