Atlético-MG conta com Diego Tardelli para bater Vitória

O Atlético Mineiro poderá contar com o seu principal jogador para a partida contra o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após assustar a torcida e o departamento médico do clube com um entorse no tornozelo direito durante o treino de quinta-feira passada, o atacante Diego Tardelli treinou normalmente nesta sexta e está liberado para entrar em campo.

BRUNO MARQUES, Agencia Estado

24 de outubro de 2009 | 08h27

Veja também:

linkConfiante, Vágner Mancini quer presente do Vitória

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Motivado pela derrota do líder Palmeiras para o Santo André, no meio da semana, o Atlético - que ocupa a segunda posição na tabela de classificação - só depende dele para levantar a taça. Se vencer o Vitória, chegará aos 53 pontos e encostará no Palmeiras, que tem 54. As duas equipes se enfrentarão em São Paulo na penúltima rodada, marcada para o dia 29 de novembro.

A outra novidade no CT atleticano é o atacante Marques, que estava afastado desde novembro do ano passado e que voltou a ser relacionado. Ele estará à disposição do técnico Celso Roth no banco de reservas. No entanto, o time não poderá contar com Éder Luís, Carlos Alberto e Correa, todos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.