Atlético-MG defende a liderança contra o Santos

Com dois jogadores suspensos, Thiago Feltri e Júnior, o Atlético Mineiro, líder do Campeonato Brasileiro, entra em campo neste domingo contra o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, com um jogador improvisado na lateral esquerda. No coletivo de sexta-feira, Chiquinho foi escalado para a posição.

IVANA MOREIRA, Agencia Estado

21 de junho de 2009 | 08h34

Para o meio de campo, Celso Roth escalou Evandro. A mudança, garantiu o técnico, não mudará a maneira de jogar do time. Segundo Roth, Evandro tem todas as qualidades técnicas para jogar no meio. Resta saber, porém, como ele atuará na prática.

Em relação à improvisação na lateral esquerda, o técnico reconheceu uma certa preocupação. Chiquinho tem bastante qualidade com a perna esquerda, mas tem alguma dificuldade para marcar.

Exceto pelos jogadores suspensos, o Atlético deverá colocar em campo o mesmo time que disputou o último jogo, contra o Náutico, e fez o treino coletivo da sexta. Thiago Feltri está suspenso depois de ter sido expulso contra o Náutico. Júnior ficará fora da partida porque levou o terceiro cartão amarelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.