Atlético-MG defende liderança e invencibilidade

O Atlético Mineiro defende a liderança isolada e a invencibilidade no Campeonato Brasileiro contra o Barueri, neste sábado, às 16h10, em Barueri (Grande São Paulo), pela 8.ª rodada da competição nacional. O time, que soma 17 pontos, vem de três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa.

EDUARDO KATTAH, Agencia Estado

27 de junho de 2009 | 08h48

"Todo jogo do Campeonato Brasileiro é muito difícil, tem uma história diferente. Então, temos que nos preparar de todas as maneiras. É assim que estamos encarando e vamos planejar e projetar esse jogo", afirmou o técnico Celso Roth.

Sem poder contar com o zagueiro Welton Felipe, que cumpre suspensão, Roth deve promover a estreia do zagueiro Alex Bruno. O treinador optou por retornar Júnior para a lateral esquerda, sacando Thiago Feltri e abrindo mais uma oportunidade para Evandro no meio de campo.

Autor de um belo gol na vitória sobre o Santos, na última rodada, Evandro quer aproveitar a nova chance para se firmar no time titular. "Espero dar continuidade", afirmou. "O jogo contra o Santos já faz parte do passado. Tenho que esquecer tudo o que já ficou para trás. Agora será um novo jogo. Tenho que pensar apenas em mais esta partida dificílima que vamos ter".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.