Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Atlético-MG derrota Democrata-SL em jogo-treino

Equipe atua com os titulares no primeiro tempo

Agência Estado

26 de janeiro de 2014 | 12h09

BELO HORIZONTE - Em preparação para a disputa do Campeonato Mineiro e da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro disputou na manhã deste domingo um jogo-treino contra o Democrata de Sete Lagoas, na Cidade do Galo, e derrotou o adversário por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados por Diego Tardelli e Josué, enquanto Marinho diminuiu para o Democrata.

O Atlético-MG iniciou o jogo-treino com a seguinte escalação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Michel; Pierre, Josué, Guilherme e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô.

Depois, na etapa final, o técnico Paulo Autuori mudou a equipe, que treinou com: Giovanni; Alex, Emerson, Jemerson e Dátolo; Claudinei, Fillipe Soutto, Renan Oliveira e Marion; Neto Berola e André.

Titular, o atacante Fernandinho explicou que Autuori não realizou mudanças no estilo de jogo do time, antes dirigido por Cuca. "É bem parecido. O Paulo (Autuori) não mexeu na equipe, tem colocado os mesmos jogadores. É lógico que vai implantar a forma dele trabalhar e a equipe tem dado o seu melhor para entender o que o treinador tem pedido", comentou.

O Campeonato Mineiro começa neste domingo, o mas o Atlético só entrará em campo na próxima quarta-feira. O atual bicampeão estadual vai encarar o Minas Boca, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.