Atlético-MG deverá ter só 4 titulares em semifinal

Time alvinegro tem boa vantagem para o confronto da volta

Agência Estado

29 de março de 2014 | 22h05

BELO HORIZONTE - Depois de vencer o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro por 4 a 1, o Atlético deverá ter uma equipe com apenas quatro jogadores considerados titulares atualmente no confronto de volta diante do América, às 18h30 deste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. São eles: Victor, Otamendi, Dátolo e Jô.

O técnico Paulo Autuori relacionou neste sábado 18 atletas para o confronto de volta com o América, às 18h30 deste domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Entre os titulares que não estarão em campo, o principal deles, Ronaldinho Gaúcho, fez apenas um trabalho físico específico com o preparador Carlinhos Neves na Cidade do Galo. Mesmo recuperado de dores no joelho direito, que o tiraram do jogo de ida, ele será poupado pelo comandante.

Além de Ronaldinho, Pierre, Diego Tardelli, Josué e Fernandinho serão desfalques por lesão, enquanto Leonardo Silva e Marcos Rocha estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o time atleticano deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Victor; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme e Marion; Jô e Neto Berola.

Confira os relacionados para o jogo contra o América-MG:

Goleiros: Victor e Giovanni.

Laterais: Alex Silva e Michel.

Zagueiros: Edcarlos, Jemerson e Otamendi.

Volantes: Fillipe Soutto, Claudinei, Leandro Donizete e Eduardo.

Meias: Dátolo e Guilherme.

Atacantes: Jô, Neto Berola, Marion, André e Carlos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato MineiroAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.