Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação

Atlético-MG e Cruzeiro fecham primeira fase do Mineiro com vitórias

Enquanto o time alvinegro derrotou o Boa, a equipe celeste superou Tombense

AE, Agência Estado

16 de março de 2014 | 18h41

BELO HORIZONTE - Atlético Mineiro e Cruzeiro entraram em campo com reservas neste domingo para a 11.ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Mas isso não impediu que os dois rivais vencessem seus jogos por 3 a 0 e avançassem com moral para as semifinais. O time celeste enfrentará o Boa, enquanto a equipe alvinegra faz clássico regional contra o América.

Em Tombos, os reservas do Cruzeiro mantiveram os 100% de aproveitamento deles no Estadual, chegando à quarta vitória - América, Boa e Nacional também haviam sido batidos. Titular pela primeira vez, Samudio cobrou escanteio e Julio Batista abriu o placar no primeiro tempo. Pouco depois, Mayke fez o segundo. Na etapa final, quase no fim, Alisson recebeu de Elber e fechou o placar sobre o Tombense.

Já o Atlético Mineiro atuou no Independência contra o Boa, novamente utilizando reservas. O resultado acabou servindo também para a equipe de Varginha, que contou com derrota do Tupi, em Juiz de Fora, para o Guarani, para avançar à semifinal. Marion, duas vezes, e Carlos, que estreou como titular, fizeram os gols da vitória por 3 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.