Atlético-MG empresta lateral-direito Patric ao Coritiba

O Coritiba apresentou na noite desta sexta-feira o seu elenco para 2013 com apenas dois reforços além de Alex, contratado já no ano passado. Chegam ao Couto Pereira o lateral-direito Patric, emprestado pelo Atlético-MG, e o atacante Julio Cesar, dispensado pelo Figueirense.

AE, Agência Estado

05 Janeiro 2013 | 19h05

Patric, de 23 anos, novamente não estava nos planos do técnico Cuca. O jogador, que também tem passagens por São Caetano, Benfica (Portugal), Cruzeiro, Avaí e Ponte Preta, mas nunca vingou, jogou o Brasileirão do ano passado pelo Náutico. Já Júlio César, de 32, brilhou com a camisa do Figueirense, mas acabou dispensado por conta do alto salário e por ter perdido a condição de titular em Santa Catarina.

Além dos dois reforços, o destaque da apresentação do Coritiba foi a contratação do preparador de goleiros Antônio Carlos Pracidelli, responsável por revelar, entre outros, Marcos no Palmeiras. O profissional ficou no clube paulista até o ano passado, tendo trabalhado com Felipão na seleção brasileira e no Chelsea. Scolari ainda não definiu sua comissão técnica na volta ao comando da seleção.

Mais conteúdo sobre:
futebol Atlético-MG Coritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.