Atlético-MG encara Sport na Ilha do Retiro

O Atlético-MG enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 21h50, no Recife, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E, como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Mineirão, o time mineiro precisa de um empate na Ilha do Retiro para se classificar.

EDUARDO KATTAH, Agência Estado

21 de abril de 2010 | 08h02

"Não tenho dúvidas que eles vão encarar como um jogo decisivo e nós também", comentou o técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, reconhecendo a pressão que sofrerá na Ilha do Retiro. "É um jogo difícil, complicado, mas a gente tem condições de ir até lá e conseguir nossa classificação", comentou o volante Fabiano.

Ex-jogador do Sport, Fabiano se recuperou de uma leve entorse no joelho direito e disse que está pronto para jogar. "Espero que a Ilha continue trazendo muitas boas lembranças, mas agora a favor do Atlético", avisou o volante do time mineiro.

Outro que não deve ser problema para Luxemburgo é o atacante Diego Tardelli. Artilheiro do time, ele havia reclamado de dores no tornozelo esquerdo, mas treinou normalmente na terça-feira e deve ser escalado como titular diante do Sport.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.