Atlético-MG estreia Obina e Zé Luís contra Ipatinga

As estreias do atacante Obina e do volante Zé Luís serão as novidades do Atlético, que enfrenta o Ipatinga neste domingo, às 17 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 3.ª rodada do Campeonato Mineiro. O time alvinegro, que busca a sua segunda vitória na competição, soma quatro pontos, um a mais que a equipe do Vale do Aço - que na rodada passada derrotou o misto do Cruzeiro.

EDUARDO KATTAH, Agencia Estado

07 de fevereiro de 2010 | 08h50

O técnico alvinegro Vanderlei Luxemburgo deverá mandar a campo uma formação ofensiva com Obina, Muriqui e Diego Tardelli na frente. "Acho que tem tudo para formar um bom trio. A gente fica feliz em poder contar com o Obina, que é um jogador que vai nos ajudar muito e que estava faltando aqui no Atlético", comentou Tardelli. O artilheiro do Atlético já formou dupla de ataque com Obina no Flamengo, em 2008.

No gol atleticano, Luxemburgo optou por manter o uruguaio Carini, deixando Aranha no banco de reservas. O zagueiro paraguaio Cáceres, contratado ao Boca Juniors e que foi apresentado na última semana, não foi relacionado para a partida.

Outros quatro jogos completam a rodada deste domingo: Ituiutaba x Democrata (Governador Valadares), Uberlândia x Uberaba e América (Teófilo Otoni) x América (Belo Horizonte).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGIpatinga

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.