Atlético-MG foca partidas fora de casa para levar título

O elenco do Atlético Mineiro diz saber o que fazer para tirar a vantagem de sete pontos do líder Palmeiras e buscar o título do Campeonato Brasileiro: somar pontos fora de casa. Para o atacante Eder Luis, as partidas serão cada vez mais difíceis de agora em diante, o que aumenta a necessidade de atuar bem longe de seus domínios.

AE, Agencia Estado

14 de outubro de 2009 | 20h00

"Os jogos se tornam cada vez mais difíceis e precisamos estar preparados porque vai começar um novo campeonato, e será um campeonato muito duro. Estamos entrando em um momento decisivo da competição e, se a gente conseguir somar pontos fora de casa, será muito importante", explicou o atacante.

O meia Ricardinho, contratado recentemente, salientou a qualidade do elenco do Atlético Mineiro e disse que a equipe tem qualidade para ser campeã brasileira. E o primeiro passo nessa reta final será conquistar um bom resultado contra o São Paulo, sábado, no Morumbi.

"O importante é, daqui para frente, pensar que a cada jogo teremos uma decisão. Esse tem que ser o pensamento até o final do campeonato para que a gente consiga o objetivo de chegar em 1°. Temos uma equipe forte, em condições de conquistar um bom resultado em São Paulo", opinou Ricardinho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.