Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Atlético-MG inicia preparação para pegar o Sport com Ricardo Oliveira

Atacante desfalcou o time na derrota para o Flamengo no sábado

Estadão Conteúdo

28 de maio de 2018 | 19h46

Desfalque na derrota de sábado para o Flamengo, Ricardo Oliveira voltou aos trabalhos no Atlético-MG. Ele foi a grande novidade da atividade da equipe realizada nesta segunda-feira, a primeira visando o duelo diante do Sport, marcado para quarta, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Larghi considera derrota injusta e vê superioridade do Atlético-MG nos 90 minutos

Ricardo Oliveira se tornou desfalque de última hora no sábado. Momentos antes da partida, o Atlético-MG revelou que o atacante estava com uma virose e, por isso, seria vetado. Sua ausência foi bastante sentida, uma vez que o Flamengo saiu vitorioso, por 1 a 0.

Mas, nesta segunda, Ricardo Oliveira trabalhou normalmente. Ele esteve ao lado dos atletas que não atuaram no sábado, em um trabalho com bola realizado no campo 1 da Cidade do Galo. O restante do elenco ficou na parte interior do CT, fazendo um treino regenerativo.

O zagueiro Gabriel concedeu entrevista e falou sobre o confronto de quarta. "Temos que chegar lá, impor nosso ritmo, fazer nosso jogo e buscar os três pontos. Sabemos que é muito difícil jogar lá, o Sport tem uma equipe muito qualificada, é muito difícil de ser batido lá dentro, mas temos que trabalhar bem durante esses dias, até quarta-feira, porque vai ser um jogo muito difícil e esses três pontos são de muita importância para a gente."

Se o Atlético-MG vem de derrota, o Sport chegará para o confronto embalado, afinal, derrotou o Palmeiras por 3 a 2, em pleno Allianz Parque, também no sábado. O time mineiro ocupa a terceira colocação na tabela, com 13 pontos, dois a mais que o rival deste meio de semana, que é o nono.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.