Atlético-MG joga com chance de faturar título simbólico

O Atlético-MG entra em campo neste domingo com a possibilidade de conquistar, com uma rodada de antecipação, o título simbólico do 1.º turno do Campeonato Brasileiro. Mas, com dois desfalques importantes, o técnico Cuca mostrou pelo menos uma dúvida em relação ao time que enfrentará o Botafogo a partir das 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 08h05

O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Guilherme terão que cumprir suspensão e estão fora do jogo pela 18.ª rodada do Brasileirão. A princípio, o ataque poderia parecer o maior problema. Danilinho ainda faz trabalhos para recuperar a forma física e Neto Berola, apesar de recuperado de fratura na bacia e já treinar com bola, ainda não atuou na competição e vai ficar apenas como opção no banco alvinegro.

Mas Cuca assumiu ter dúvida é na lateral entre Serginho e Carlos César, pois já definiu que Escudero entrará ao lado de Ronaldinho Gaúcho - que enfrentará o amigo Seedorf, com quem atuou no Milan entre 2008 e 2010. "Fico feliz de vê-lo jogando no futebol brasileiro. Vai ser um reencontro feliz, mas espero que nossa equipe saia vencedora. Não é um duelo a parte. É um grande jogo entre as duas equipes", salientou o meia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.