Atlético-MG joga Sul-Americana sem esquecer Brasileiro

Time mineiro enfrenta o Independiente Santa Fé, em Sete Lagoas, em partida de ida das oitavas de final

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2010 | 08h27

O Atlético-MG faz nesta quarta-feira, contra o colombiano Independiente Santa Fé, às 22 horas, em Sete Lagoas (MG), o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Embora lute para conquistar o título inédito, o time mineiro irá a campo também com a cabeça focada no Campeonato Brasileiro, em que ocupa a zona do rebaixamento há 19 rodadas.

"Nosso pensamento é conseguir respirar o quanto antes no Brasileirão para ir com tudo na Sul-Americana, que dá uma vaga na Libertadores e é um torneio importante também", disse o meia Diego Souza, um dos titulares do Atlético-MG.

Os jogadores dizem que não menosprezam a Sul-Americana, mas admitem que prefeririam a semana livre para treinar o time para o jogo de domingo, contra o Avaí, um confronto direto contra o rebaixamento no Brasileirão.

Nesta quarta-feira, a novidade do time do técnico Dorival Júnior deve ser a estreia do volante Diney, recém-promovido dos juniores, em substituição a Zé Luís, que seria poupado para o jogo de domingo no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa Sul-AmericanaAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.