Atlético-MG mantém empate com América-TO por 2 a 2

O Atlético Mineiro mandou até bola na trave no complemento de 25 minutos da partida contra o América de Teófilo Otoni, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Mineiro, fora de casa. Mas o confronto terminou mesmo empatado por 2 a 2, placar de antes do jogo ser interrompido pela chuva em 3 de março.

AE, Agencia Estado

24 de março de 2010 | 17h13

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Atlético Mineiro chegou aos 19 pontos e está apenas na quarta colocação, cinco atrás do líder Cruzeiro, enquanto o América de Teófilo Otoni está em nono, com sete.

Como Leandro havia sido expulso antes da partida ser interrompida, o Atlético Mineiro iniciou nesta quarta-feira com dez jogadores. Contava, no entanto, com a volta do atacante Diego Tardelli, afastado após sofrer estiramento muscular na coxa esquerda justamente durante o jogo de 3 de março.

Nesta quarta-feira, o América-TO quase marcou no início em falha do goleiro Aranha. Mas a grande chance foi da equipe de Vanderlei Luxemburgo, já aos 45 minutos, quando Tardelli recebeu de Obina e chutou no travessão. Assim, a partida terminou empatada.

Antes do confronto ser interrompido, Chrys e Luiz Henrique marcaram para o América-TO, enquanto Coelho e Osvaldir, contra, fizeram para o Atlético-MG. Todos os gols foram feitos no primeiro tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.