Atlético-MG marca no fim e se garante na semifinal do Mineiro

Gol da vitória é marcado pelo garoto Marion, aos 44 do segundo tempo

Agência Estado

09 de março de 2014 | 18h30

DIVINÓPOLIS - Diferentemente das últimas duas partidas em que havia conquistado goleadas consistentes fora de casa, o time reserva do Atlético Mineiro sofreu para vencer o Guarani, em Divinópolis, neste domingo. O gol da vitória por 1 a 0 saiu apenas aos 44 minutos do segundo tempo, marcado pelo garoto Marion, o primeiro dele como profissional.

Com o resultado, válido pela 10.ª rodada, o Atlético Mineiro chegou aos 20 pontos e assegurou a classificação para a semifinal do campeonato. A uma rodada do fim da primeira fase, a equipe alvinegra não pode mais passar o Cruzeiro - líder com 26 pontos -, mas só corre o risco de ser passado pelo Boa, o terceiro, com 16.

Na última rodada, domingo que vem, Atlético e Boa se enfrentam no Independência com a equipe do técnico Paulo Autuori jogando por um empate. Na quarta, antes, o time de Varginha faz jogo atrasado contra o América-MG. Se perder, deixa de poder alcançar a equipe atleticana e faz a partida de domingo ser apenas um treino para os donos da casa.

Neste domingo o treino foi só pela manhã, para os titulares. Os reservas jogaram à tarde, sob o comando de Paulo Autuori, que rumou para Divinópolis após comandar a atividade com os titulares na Cidade do Galo. E foi Marion, que saiu do banco para substituir Rosinei, quem decidiu o jogo, aos 44 minutos, num chute cruzado, após jogada de Alex.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.