Publicidade

Atlético-MG mira 1ª vitória no Brasileirão em jogo de 'alto nível' com Palmeiras

Clube espera encerrar jejum na partida deste domingo, no Allianz Parque

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro decepcionou no início e não venceu nenhum de seus três primeiros duelos. Jejum que o clube espera encerrar neste domingo, às 16 horas, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quarta rodada.

A missão, contudo, promete não ser fácil. Como destacou o técnico Roger Machado, a expectativa é de um jogo tenso em São Paulo, especialmente em virtude da situação das duas equipes na tabela - o Atlético Mineiro soma apenas dois pontos e o Palmeiras três. Estão, assim, na parte inferior da tabela.

Equipe do Atlético-MG encara o Palmeiras pela quarta rodada do Brasileirão Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

PUBLICIDADE

Mas não é apenas a posição das equipes que preocupa Roger. O Atlético Mineiro também terá uma série de desfalques, como dos laterais Marcos Rocha e Carlos César, além do zagueiro Leonardo Silva e do volante Adílson.

"Pode sim (ser um jogo tenso), por vários motivos", comentou o técnico. "As duas equipes precisam vencer e isso, talvez, torne o jogo um pouco mais aberto, um pouco mais franco. É uma partida que muitos esperam porque acreditam que irão ver uma partida de alto nível."

Sem a presença de seus dois laterais-direitos, Roger Machado já adiantou que escalará Alex Silva. Revelado nas categorias de base, ele estava emprestado ao América Mineiro e foi reintegrado após a lesão de Carlos César, em maio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.