Divulgação
Divulgação

Atlético-MG notifica Palmeiras por aliciar Giovanni Augusto

Meia tenta rescindir contrato alegando descumprimento de contrato

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

27 de março de 2015 | 17h52

O Palmeiras recebeu na tarde desta sexta-feira uma notificação do Atlético Mineiro por ter supostamente aliciado o meia Giovanni Augusto. Embora o diretor de futebol alviverde, Alexandre Mattos, já tenha declarado que não tem interesse no jogador, a diretoria atleticana desconfia que o clube está por trás da decisão do atleta de entrar na Justiça para deixar a equipe de graça.

O jogador pede a rescisão alegando descumprimento de alguns termos do contrato com o time alvinegro e questionando o tempo do vínculo. O meia afirma ter uma proposta do Palmeiras, por isso, a diretoria do atleticana resolveu notificar o clube.

Em relação a tempo de contrato, a polêmica é que Giovanni afirma que seu contrato vale apenas até maio. Entretanto, um aditivo no acordo do jogador foi impetrado na CBF em janeiro deste ano e o contrato passou a ser válido até 31 de dezembro.

Na quarta-feira, antes da partida com o São Paulo, Alexandre Mattos revelou que o jogador foi oferecido, mas assegurou que não existe interesse no meia, que não tem sido aproveitado pelo técnico Levir Culpi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.