Atlético-MG oficializa contratação de Zé Luís

A diretoria do Atlético Mineiro confirmou oficialmente nesta sexta-feira a contratação do volante Zé Luís, que estava no São Paulo. Aprovado nos exames médicos, o meio-campista vai assinar contrato até dezembro de 2011 e será apresentado oficialmente a partir das 17 horas, na Cidade do Galo.

AE, Agencia Estado

29 de janeiro de 2010 | 13h35

Esta será a segunda passagem de Zé Luís pelo Atlético Mineiro. Em 2004, ele participou de 48 partidas e marcou quatro gols. Com 29 anos, ele também já defendeu Mogi Mirim, Cruzeiro (RS), Marília, São Caetano e Tokyo Verdy, além do São Paulo.

No Atlético Mineiro, Zé Luís chega para repor as saídas dos volantes Márcio Araújo, contratado pelo Palmeiras, e Renan, que não teve o seu contrato de empréstimo renovado. Para o setor, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Jonílson, Serginho, Carlos Alberto e Rafael Jataí.

Além de Zé Luís, o Atlético Mineiro já havia se reforçado para a temporada com o lateral-esquerdo Leandro, o meia-atacante Muriqui, e os zagueiros Jairo Campos e Cáceres, que teve sua contratação anunciada pelo presidente Alexandre Kalil na quinta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.