Atlético-MG pede apoio da torcida para vencer

O atacante Obina deve voltar ao time titular do Atlético-MG neste domingo, contra o Prudente, às 16 horas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Ele foi o autor dos dois gols do time na derrota por 3 a 2 para o São Paulo, mas não pôde atuar no empate em 1 a 1 contra o Vasco, na quinta-feira, porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

12 de setembro de 2010 | 08h43

Além dele, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que contará com a torcida para tentar derrotar a equipe paulista. O Atlético-MG tem a missão de ganhar a qualquer custo para tentar, ao menos, aliviar um pouco sua situação no torneio. O time é o 17.º colocado, com 18 pontos, e integra a zona de rebaixamento.

Na expectativa de encher o estádio, a diretoria alvinegra baixou o preço dos ingressos, que já chegaram a custar R$ 40, para R$ 5. O jogo marca o retorno do Atlético-MG à arena, já que o time mandou seus últimos jogos em Ipatinga.

E a esperança de Luxemburgo é que a torcida auxilie na superação da má fase do time. "Peço apoio nos 90 minutos. Não vaiar em um passe errado. A torcida é atuante dentro do Atlético", disse o treinador.

Com apenas cinco vitórias e três empates conquistados em 20 partidas disputadas até o momento, nem mesmo uma vitória neste domingo é matematicamente suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.