Atlético-MG perde ataque para clássico contra Cruzeiro

O Atlético Mineiro não terá seu ataque titular no clássico do dia 12 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Nesta quinta-feira, Diego Tardelli e Rentería foram convocados para defender, respectivamente, Brasil e Colômbia nas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e já estão fora da partida.

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 18h10

Diego Tardelli foi convocado pela terceira vez pelo técnico Dunga para os jogos contra Bolívia e Venezuela. Já Rentería irá defender a seleção colombiana nas partidas contra Chile e Paraguai, nos dias 10 e 14 de outubro. A apresentação do colombiano está marcada para o dia 4 de outubro, o que deve deixá-lo de fora também do jogo contra o Botafogo, dia 8, no Engenhão. A situação de Tardelli deve ser semelhante, apesar da CBF ainda não ter divulgado a programação oficial.

A Colômbia é apenas a oitava colocada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, com 20 pontos. No entanto, os colombianos seguem com chances de classificação pois estão a apenas três do Equador, o quarto colocado. O Brasil, já classificado para a Copa do Mundo, lidera com 33 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.