Atlético-MG perde e é eliminado da Copa São Paulo

O Atlético Mineiro foi eliminado neste sábado na primeira fase de Copa São Paulo de Futebol Junior. Em Ribeirão Preto, a equipe de Belo Horizonte perdeu por 3 a 2 para o Olé Brasil, com dois gols no final do confronto, válido pelo Grupo I da competição. Campeão da chave, o América de São Jose do Rio Preto avançou no torneio.

AE, Agencia Estado

09 de janeiro de 2010 | 21h39

Com a derrota, o Atlético-MG terminou a chave apenas na terceira colocação, com três pontos. O Olé Brasil ficou na vice-liderança com quatro pontos e o Fortaleza foi o lanterna, com três.

O Olé Brasil abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Fabinho, em cobrança de pênalti. Aos 32, Wésclei empatou para o Atlético-MG. O time mineiro conseguiu a virada aos três minutos da etapa final, com o pênalti convertido por João Pedro. O Olé Brasil, venceu com dois gols de Fábio, marcados aos 46 e 49 minutos.

Em São José dos Campos, o Confiança, do Sergipe, venceu o Nacional, de Manaus por 2 a 1 e garantiu a sua classificação para o mata-mata da Copa São Paulo. O time sergipano, que venceu com gols de Walisson e Matheus, foi o primeiro colocado do Grupo N, com sete pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.