Atlético-MG perde três jogadores para duelo em Goiânia

O Atlético Mineiro sofreu mais três baixas para o confronto com o Atlético Goianiense, sábado, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Eron, o meia Daniel Carvalho e o atacante Neto Berola, receberam o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Ceará, na noite de quarta-feira.

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2010 | 13h05

Em compensação, o técnico Dorival Júnior ganhou um reforço para o confronto com o Atlético-GO. O volante Serginho cumpriu gancho contra o Ceará e voltará ao time no fim de semana. O meio-campista e o atacante Jheimmy seguem para Goiânia nesta quinta-feira, onde a equipe vai se preparar para o jogo, já que a comissão técnica decidiu não voltar para Belo Horizonte após a partida em Fortaleza.

Sem Eron, Dorival deverá escalar Fernandinho na lateral-esquerda do Atlético-MG, já que Leandro está contundido. Já a vaga de Daniel Carvalho deverá ser ocupada pelo atacante Ricardo Bueno, que o substituiu durante o empate com o Ceará, ou pelo meia Ricardinho. E Serginho deverá roubar a vaga de Fillipe Soutto no meio-de-campo.

Com apenas 22 pontos, o Atlético-MG está em penúltimo lugar no Brasileirão e considera o confronto com o Atlético-GO decisivo na luta contra o rebaixamento para a Série B, já que o adversário está na 17ª colocação, com 26 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.