Atlético-MG pode ter desfalques importantes no Recife

Na luta para se manter colado ao líder Fluminense, o Atlético Mineiro tem duas dúvidas cruciais para a partida pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Náutico. Os meias Ronaldinho Gaúcho e Bernard reclamam de dores e, apesar de viajarem com o grupo alvinegro para Recife, podem desfalcar o time que vai atuar no estádio dos Aflitos a partir das 16 horas.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

16 de setembro de 2012 | 08h25

Ronaldinho Gaúcho sente dores na coxa esquerda, enquanto que o companheiro de equipe reclama da panturrilha direita. Até o momento, a dupla teve papel decisivo para ajudar o time a chegar aos 51 pontos que conquistou até agora, apenas dois a menos que o líder, sendo que tem um jogo a menos. Mas os dois foram poupados dos últimos treinos e o técnico Cuca tem esperança de que eles possam atuar.

"Vamos esperar. Se não puderem jogar, a gente joga com o time que treinou", disse, referindo-se ao argentino Escudero e Neto Berola, que entraram nas vagas. "Se você der mais ênfase para quem não vai jogar e menos para quem vai entrar, é ruim, é errado. Dou moral para quem vai entrar e espero que eles estejam bem", acrescentou o treinador.

Mas Cuca também recebeu ao menos uma boa notícia para a partida. O lateral-esquerdo Júnior César, expulso por reclamar com o árbitro durante confronto contra o Corinthians na 21.ª rodada, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e recebeu apenas uma advertência de punição. Com isso, o jogador está liberado e é presença garantida na defesa alvinegra.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.