Atlético-MG poupa dez titulares e só leva Victor para duelo com o Palmeiras

Com exceção de Victor, o Atlético Mineiro vai estrear no Campeonato Brasileiro com um time formado somente por reservas. Nesta sexta-feira, o técnico Levir Culpi divulgou os relacionados para o confronto com o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, e só incluiu o goleiro na lista, deixando todos os outros jogadores considerados titulares em Belo Horizonte.

Estadão Conteúdo

08 de maio de 2015 | 14h13

Nesta manhã, Levir comandou um treinamento tático para esses jogadores na Cidade do Galo, seguido de uma atividade de aprimoramento de cobranças de falta. Agora, os relacionados para o duelo com o Palmeiras viajam no início da tarde para São Paulo, em voo previsto para as 14h28.

A decisão de Levir de poupar os titulares diante do Palmeiras se dá por conta da participação do Atlético-MG na Copa Libertadores. Após empatar com o Internacional por 2 a 2 no Independência, na última quarta-feira, o time precisa de uma vitória ou um empate por ao menos três gols no Beira-Rio na próxima quarta para avançar às quartas de final.

Sem os seus principais titulares, o Atlético deve encarar o Palmeiras com a seguinte formação: Victor; Patric, Edcarlos, Tiago e Pedro Botelho; Josué, Eduardo, Cardenas, Giovanni Augusto e Maicosuel; Jô.

Confira a lista de relacionados do Atlético para o duelo com o Palmeiras:

Goleiros: Victor, Giovanni

Laterais: Patric, Carlos César, Pedro Botelho

Zagueiros: Edcarlos, Tiago, Jesiel

Volantes: Josué, Eduardo, Danilo Pires

Meias: Cardenas, Dodô, Maicosuel, Giovanni Augusto

Atacantes: Carlos, André, Jô

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGVictor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.