Divulgação
Divulgação

Atlético-MG prega respeito ao Botafogo antes de estreia na Copa do Brasil

Para Ronaldinho, seu time deve ter atenção especial por jogar fora de casa, no Maracanã

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2013 | 20h45

RIO - Ronaldinho Gaúcho pregou respeito nesta quarta-feira ao rival de estreia do Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Para o meia-atacante, seu time deve ter atenção especial contra o Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro, principalmente por jogar fora de casa, no Maracanã.

"A expectativa é a melhor possível para o jogo de amanhã [quinta]. É um grande time. Temos que respeitá-los, mas não podemos deixar de jogar nosso futebol", afirmou Ronaldinho, em sua conta no Twitter, ao dar um recado aos torcedores atleticanos.

Embalado pelo título da Copa Libertadores, o Atlético faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta. Entra direto nas oitavas de final justamente por ter disputado a competição sul-americana nos últimos meses. Já o Botafogo disputou as primeiras rodadas da Copa do Brasil.

Os dois times se enfrentaram no fim do mês passado, em rodada do Brasileirão. Equilibrada, a partida terminou empatada em 2 a 2, no Estádio Independência, onde o Atlético tem grande aproveitamento. A arena mineira será o palco do jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.