Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Alisson Gontijo/O TEMPO/AE
Alisson Gontijo/O TEMPO/AE

Atlético-MG prevê duelo complicado com lanterna

Líder pega o Atlético-GO pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Serra Dourada

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 13h30

O Atlético Mineiro lidera o Campeonato Brasileiro, passou pelo Vasco, até então segundo colocado, no último domingo e agora vai enfrentar o lanterna na quarta-feira. Por isso, o time pode até ser apontado como o favorito para o duelo com o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, mas os jogadores garantem que não terão facilidade na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Jô alertou para a necessidade do time ter atenção para não ser surpreendido. "Tem que ter mais cuidado com esses jogos do que com um clássico, que foi contra o Vasco. Tem que ter a mesma motivação, a mesma concentração, ou até maior, porque é um time difícil de se jogar lá, um campo grande, gramado alto e a gente tem que saber que é mais uma final", comentou.

O zagueiro Rafael Marques lembrou que o Atlético-GO tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro após um começo desastroso. Nas últimas duas rodadas, o time atuou em São Paulo e empatou com o Corinthians (1 a 1) e o Santos (2 a 2).

"Sabemos que é um jogo complicado, fora de casa, contra uma equipe que conseguiu um grande resultado diante do Santos. O Atlético-GO está se montando de novo, se reestruturando, mas quem tem o pensamento de conseguir coisas grandes no campeonato tem que ir fora de casa, respeitar o adversário, mas buscar a vitória", destacou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.