Atlético-MG quer deixar uma 'boa impressão' na estreia

Depois de contratar 10 reforços e fazer uma longa preparação, o Atlético-MG abre oficialmente a sua temporada neste domingo, quando enfrenta o Funorte na estreia no Campeonato Mineiro. E o discurso entre os jogadores atleticanos é deixar uma "boa impressão" logo no primeiro jogo.

AE, Agência Estado

28 de janeiro de 2011 | 20h16

"Para nós, é uma ansiedade por estar começando o ano, uma competição nova, defender nosso titulo (o Atlético-MG é o atual campeão mineiro). Então, vamos lá tentar deixar uma boa impressão para nós mesmos e para os torcedores, que estão com uma expectativa muito grande", disse o atacante Diego Tardelli, um dos líderes do elenco.

Para o técnico Dorival Júnior, a manutenção da base do ano passado pode ajudar o time neste começo de temporada. Por isso mesmo, ele ainda não deve lançar muitos reforços como titulares. Para a estreia, as novidades na escalação do Atlético-MG devem ser apenas o volante Richarlyson e o atacante Jobson.

"É uma equipe que já se conhece, apenas dois ou três jogadores entrando em um primeiro momento. Então, é uma equipe que já tem uma estrutura mantida dos jogos finais do ano anterior. Espero que tenhamos um bom inicio, uma certa regularidade alcançada nas primeiras rodadas", afirmou Dorival Júnior, mostrando confiança no sucesso do Atlético-MG em 2011.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.