Atlético-MG quer manter reação com vitória no Morumbi

Animados com a subida do time para a 10.ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético Mineiro esperam manter a arrancada para a equipe ter chance de disputar o título. E estão confiantes na conquista de mais três pontos diante do São Paulo nesta quarta-feira, mesmo com a partida pela 22.ª rodada da competição marcada para o estádio do Morumbi, a partir das 21h50.

MARCELO PORTELA, Agência Estado

18 de setembro de 2013 | 09h04

Depois de um péssimo início de competição, quando claramente priorizou a Copa Libertadores, o time mineiro vem conseguindo se recuperar e não perde no Brasileirão há 10 jogos. Foram seis empates e quatro vitórias, sendo duas seguidas nas últimas rodadas. Essa situação, segundo o atacante Fernandinho, "dá tranquilidade" ao grupo para manter o embalo.

Com os bons resultados, o técnico Cuca, apesar de ter fechado a preparação para o confronto desta quarta, deve manter o time que derrotou o Grêmio em Porto Alegre, no último domingo. Mesmo com Leandro Donizete à disposição, o treinador não deve arriscar mudanças no momento. "Nossa equipe precisa da vitória e vamos em busca dela para que o time possa subir na tabela. Creio que vai ser um grande jogo", observou Fernandinho, que também mostrou confiança na melhora da situação do adversário. "O São Paulo está se recuperando e dificilmente vai ficar nessa posição. Espero que volte a vencer depois do (jogo contra o) Atlético", brincou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.