Atlético-MG quer outra vitória e estragar festa de Ceni

Emplacar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro em plena festa do milésimo jogo de Rogério Ceni pelo São Paulo, e no Morumbi, não vai ser tarefa fácil para o Atlético Mineiro. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas, pela 22.ª rodada da competição. O técnico atleticano Cuca sabe que será um jogo duro. Ele destacou que o São Paulo, assim como o time mineiro, vem embalado por um bom resultado.

ALINE RESKALLA, Agência Estado

07 de setembro de 2011 | 07h44

"A gente sabe que é um jogo festivo, o milésimo jogo do Rogério (Ceni), e que teremos um compromisso duro contra um estádio cheio, mas estamos preparados", afirmou Cuca. O Atlético está na 17.ª posição na tabela de classificação, com 21 pontos, ainda dentro da zona de rebaixamento.

Nos treinamentos, o técnico tem testado a equipe com Serginho no lugar de Bernard, o que pode sinalizar uma mudança em relação ao time que venceu o Avaí no ultimo sábado. Serginho ainda aguarda julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a sua expulsão no jogo contra o Coritiba.

Embora a escalação ainda não tenha sido divulgada, Cuca relacionou o volante Dudu Cearense, sem jogar desde a derrota para o Botafogo, no último dia 20. O jogador se recupera de uma contusão na coxa direita e será uma opção no banco de reservas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.