Atlético-MG quer reagir com vitória sobre o Uberlândia

Após a derrota no clássico para o Cruzeiro, o Atlético tenta reagir fora de casa no Campeonato Mineiro. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo vai ao Triângulo Mineiro e encara neste domingo o Uberlândia, às 17 horas, no estádio Parque do Sabiá, pela 7.ª rodada da competição.

EDUARDO KATTAH, Agencia Estado

28 de fevereiro de 2010 | 08h09

A equipe de Belo Horizonte terminou a rodada passada na 7.ª colocação, com seis pontos ganhos. O Uberlândia soma quatro pontos, na 9.ª posição.

Os jogadores atleticanos sabem que o time ainda não conseguiu empolgar no Estadual. "Está na hora do Atlético reagir, mostrar sua cara", disse o atacante Diego Tardelli. "A gente tem o pensamento de ser campeão, então não podemos preocupar se o jogo é dentro ou fora de casa", reforçou o goleiro Aranha, que desbancou o uruguaio Carini e é o novo titular do gol alvinegro.

No único jogo que disputou fora de casa, o Atlético empatou por 2 a 2 com o Uberaba. Luxemburgo não adiantou se manterá como titular o atacante Obina, autor de cinco gols na goleada por 7 a 0 sobre o Juventus, do Acre, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Outros três jogos completam neste domingo a 7.ª rodada do Mineiro: Democrata (Governador Valadares) x Tupi, Villa Nova x Uberaba e América x Caldense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato MineiroAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.