Atlético-MG relaciona Daniel Carvalho e Mancini

O técnico Cuca comandou nesta sexta-feira o último treino do Atlético-MG visando o confronto deste sábado, diante do Botafogo, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, ele definiu a lista de relacionados para o confronto, com algumas novidades.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 12h51

Dois dos mais experientes jogadores do elenco do time mineiro, os meias Daniel Carvalho e Mancini, podem receber a primeira chance com o treinador no Campeonato Brasileiro, já que não foram chamados para as partidas diante do Coritiba e do Corinthians. Com isso, Cuca pode optar em jogadores renomados para tentar tirar o Atlético-MG da má fase.

Outra novidade da lista está na lateral esquerda. Pela primeira vez, Cuca chamou o jovem Eron, de 19 anos, deixando de fora Guilherme Santos. Pelo lado direito, Patric, muito criticado pelo treinador após a derrota para o Corinthians na última quarta-feira, parece não fazer mais parte dos planos e não aparece na lista.

O técnico contará com a volta do volante Serginho, que cumpriu suspensão, mas deve escalá-lo na lateral direita, já que não relacionou nenhum jogador para a posição. No meio-de-campo, Gilberto e Toró perderam espaço e não foram chamados, enquanto no ataque, André, recuperado de lesão, é a aposta atleticana para a partida deste sábado.

Confira a lista de relacionados no Atlético-MG:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.

Lateral: Eron.

Zagueiros: Leonardo Silva, Lima e Werley.

Volantes: Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Richarlyson e Serginho.

Meias: Bernard, Caio, Daniel Carvalho e Mancini.

Atacantes: André, Guilherme, Jonatas Obina e Magno Alves.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.