Atlético-MG renova com volante Rafael Carioca e lateral Douglas Santos

A diretoria do Atlético Mineiro anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do volante Rafael Carioca e do lateral-esquerdo Douglas Santos. Ambos acertaram um novo vínculo com o clube de Belo Horizonte por mais quatro temporadas.

Estadão Conteúdo

20 de julho de 2015 | 18h45

O clube alvinegro adquiriu 50% dos direitos econômicos de Rafael Carioca junto ao Spartak Moscou, da Rússia, e 100% dos direitos econômicos de Douglas Santos com a Udinese, da Itália. Os dois jogadores chegaram ao time após a parada da Copa do Mundo de 2014 e tinham contrato por empréstimo até agosto deste ano.

Além deles, o meia Maicosuel também deve ter o futuro definido nos próximos dias. O jogador deve ser negociado com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, que ofereceu 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões). Por conta da negociação, Maicosuel não foi relacionado para a partida contra o Corinthians, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

BAIXA - Luan voltou ao time titular na última rodada depois de se recuperar de lesão que o afastou dos gramados por um mês. Mas o jogador não está com sorte e voltou ao departamento médico. Ele machucou o joelho direito em choque com o goleiro Walter e não deve enfrentar o Figueirense, neste sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.