Atlético-MG renova contrato de Júnior por um ano

A diretoria do Atlético Mineiro anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo para renovar o contrato do lateral-esquerdo Júnior por mais um ano. A prorrogação do vínculo do veterano atende a um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já trabalhou com o jogador.

AE, Agencia Estado

04 de janeiro de 2010 | 17h02

Contratado pelo Atlético-MG no início de 2009, Júnior participou de 41 partidas pelo clube de Belo Horizonte e marcou sete gols. Sob o comando de Emerson Leão, que deixou o clube após o Campeonato Mineiro, o veterano foi titular na lateral esquerda.

A chegada de Celso Roth para o Campeonato Brasileiro modificou o posicionamento de Júnior, que passou a ser escalado como meia e foi titular durante o primeiro turno da competição. Posteriormente, porém, perdeu espaço na equipe para jogadores como Evandro e Ricardinho.

Com a renovação do contrato de Júnior, o Atlético-MG também tenta evitar o surgimento de uma carência na lateral esquerda. O clube se reforçou com Leandro, mas deve perder Thiago Feltri, que ainda não teve o vínculo prorrogado, e Wellington Saci, cedido por empréstimo pelo Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGJúnior

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.