Divulgação/ Atlético-MG
Divulgação/ Atlético-MG

Atlético-MG renova contrato de patrocínio com construtora por mais três anos

Presente no uniforme alvinegro há sete anos consecutivos, marca será estampada na mangas da camisa atleticana

Estadão Conteúdo

19 Janeiro 2018 | 20h34

A diretoria do Atlético Mineiro anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato com um de seus principais patrocinadores: a MRV Engenharia, construtora que ampliou a parceria com o clube mineiro por mais três anos.

+Atlético-MG renova contrato de Fábio Santos até o fim de 2020

+Atlético lamenta má pontaria e projeta evolução após empate na estreia no Mineiro

Presente no uniforme alvinegro há sete anos consecutivos, a construtora estampou a sua marca nas camisas do time pela primeira vez em 2004 e é a patrocinadora mais antiga do Atlético Mineiro. O que muda desta vez é que a marca, antes estampada na região da clavícula, passará a ser vista nas mangas da camisa atleticana.

"Atlético e MRV são parceiros de longa data. É muito importante ter uma empresa desse porte acreditando na força da marca Atlético e sempre disposta a apoiar os projetos do clube", disse o presidente do Atlético Mineiro, Sérgio Sette Câmara.

A empresa também é parceira do Atlético Mineiro no projeto de construção do estádio do clube, a Arena MRV, que teve o projeto aprovado em setembro de 2017, mas ainda depende da autorização de órgãos públicos para o início das obras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.