Atlético-MG repete escalação do clássico para enfrentar a Caldense

O Atlético-MG terá diante da Caldense, nesta quinta-feira, em Poços de Calda, a mesma escalação que enfrentou o Cruzeiro no último domingo. Nesta quarta, o técnico Levir Culpi comandou o último treino antes do duelo, promoveu um trabalho tático e confirmou uma equipe sem novidades para a partida pelo Campeonato Mineiro.

Estadão Conteúdo

11 Março 2015 | 18h25

Com a escalação, Levir mantém o atacante Lucas Pratto fora do time. O argentino se recuperou recentemente de uma lesão na coxa esquerda e vinha trabalhando normalmente. Resta saber se ele terá condições de ser aproveitado durante o duelo desta quinta ou só diante do URT, no domingo.

Sem Pratto, Levir escalará novamente o quarteto ofensivo que enfrentou o Cruzeiro, com Luan, Carlos, Dodô e Cesinha. Desta forma, Cárdenas segue fora. Marcos Rocha, recuperado de contusão, treinou normalmente entre os reservas, mas ainda não voltará ao time nesta quinta.

Caso repita o time que escalou nesta quarta, Levir Culpi colocará o Atlético-MG em campo diante da Caldense com: Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Dodô; Cesinha e Carlos.

Mais conteúdo sobre:
futebol Atlético-MG treino

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.