
14 de setembro de 2017 | 15h42
O elenco do Atlético Mineiro fez mais um treino nesta quinta-feira e seguiu a preparação para a partida contra o Avaí no domingo, às 11 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade na Cidade do Galo teve um trabalho técnico e tático comandado por Rogério Micale, que focou o sistema ofensivo, cobrou movimentação dos atacantes e repetiu a formação da atividade de quarta. A equipe, assim, deve enfrentar o Avaí com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.
Mais notícias do Atlético-MG
Se nenhum atleta se machucar até o duelo, assim, o Atlético Mineiro terá quase a mesma escalação do empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no último sábado, em Belo Horizonte. A única exceção será o retorno de Marcos Rocha, que estava suspenso.
E a possibilidade de repetir a escalação no sistema ofensivo - e atuar ao lado de Luan e Valdívia - agrada o meia Cazares. "Valdivia e Luan me ajudam muito, saem com a bola para o ataque. Eu revezo com o Valdivia, fazemos algumas tabelas juntos", comentou o equatoriano nesta quinta-feira.
Cazares lembrou ainda que o Atlético-MG vem de boas atuações fora de casa e se mostrou confiante para enfrentar o Avaí. "Estamos jogando melhor fora de casa, estamos devendo ao torcedor. Vamos tentar ganhar domingo."
O Atlético Mineiro está na 11ª posição do Campeonato Brasileiro com 30 pontos, a quatro do G6, grupo dos seis primeiros colocados que garante uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.