Bruno Cantini; Divulgação
Bruno Cantini; Divulgação

Atlético-MG se reapresenta e Pratto faz trabalho físico

Expectativa é que argentino esteja em campo contra o Cruzeiro

Estadão Conteúdo

02 Março 2015 | 14h41

Dois dias depois de bater o Guarani por 2 a 0 no Independência, pelo Campeonato Mineiro, o Atlético-MG voltou aos treinos nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. A boa notícia ficou por conta do atacante Lucas Pratto, que iniciou a transição do departamento médico para a preparação física.

Pratto está há duas semanas afastado por conta de um estiramento na coxa esquerda, sofrido diante do Democrata. Desde então, o argentino vinha realizando tratamento. Agora, a expectativa é de que ele seja liberado para os treinos com bola na quarta-feira para, então, ser avaliado se terá condições de atuar no clássico com o Cruzeiro, domingo que vem, no Mineirão.

Se Pratto ainda é dúvida, quem estará de volta ao time é o lateral Douglas Santos. Recuperado de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, o jogador já vinha treinando normalmente, mas por conta do longo afastamento não enfrentou o Guarani. Nesta segunda, mais uma vez ele trabalhou sem limitações e se mostrou apto a atuar no clássico.

Os jogadores que enfrentaram o Guarani fizeram somente uma atividade regenerativa na academia. Enquanto isso, os reservas enfrentaram o time de juniores em um coletivo. A equipe foi escalada com: Giovanni; Carlos César, Tiago, Emerson e Douglas Santos; Pierre, Josué, Cárdenas e Maicosuel; Cesinha e André.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.