Atlético-MG se recupera de estreia ruim e goleia na segunda rodada da Copinha

Depois de um inesperado empate com o River-PI, por 1 a 1, na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético Mineiro se recuperou e goleou o Araxá-MG por 4 a 0 nesta terça-feira. O Red Bull Brasil, que estreou com derrota para o Flamengo, também foi bem em sua segunda partida.

Estadão Conteúdo

05 de janeiro de 2016 | 20h33

Disputando o Grupo 22, na cidade de Bragança Paulista (SP), o Atlético assumiu a liderança com a larga vitória. Filipinho, Thalis, Capixaba e Hiwry marcaram os gols do time de Belo Horizonte, que chegou aos quatro pontos. O grupo conta ainda como o River e a Desportiva Paraense-PA.

O Red Bull Brasil foi além e venceu por 6 a 1. Depois de uma derrota por 2 a 1 para o Flamengo na estreia, o time paulista não tomou conhecimento do União Mogi-SP, anfitrião do Grupo 24, disputado no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP).

Fast Clube-AM e Taboão da Serra também se enfrentaram no mesmo horário e, novamente, o time da casa foi surpreendido. Pelo Grupo 18, no estádio José Ferrez, os anfitriões perderam por 2 a 1, o que deixou as duas equipes empatadas com três pontos e vivas na briga pela classificação à segunda fase.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São PauloAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.