Atlético-MG também acerta com atacante Magno Alves

Poucas horas depois de fechar a contratação do volante Richarlyson, o Atlético-MG anunciou a chegada de mais um reforço. É o veterano atacante Magno Alves, que já realizou os exames médicos em Belo Horizonte e assinou contrato até o final de 2011.

AE, Agência Estado

17 de dezembro de 2010 | 18h19

Perto de completar 35 anos - faz aniversário no dia 13 de janeiro -, Magno Alves estava no Ceará, onde teve bom desempenho durante o Brasileirão. Seu principal trabalho, no entanto, foi com a camisa do Fluminense, clube que defendeu entre 1998 e 2002.

Ao longo da carreira, o baiano Magno Alves passou por clubes da Coreia do Sul, do Japão, da Arábia Saudita e do Catar. E também chegou a defender a seleção brasileira, na disputa da Copa das Confederações de 2001.

"Sei o peso que é vestir a camisa do Atlético pela importância que o clube tem. Venho com muita força e muita garra para representar bem essa camisa do Galo e tenho certeza que vai ser um ano de muita alegria", disse Magno Alves.

Com isso, o Atlético-MG já soma quatro reforços contratados para a próxima temporada. Antes de Richarlyson e Magno Alves, o clube mineiro tinha acertado com o lateral-direito Patrick (ex-Avaí) e com o volante Toró (ex-Flamengo).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGMagno Alves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.