Atlético-MG terá a volta de Jonílson contra o Santos

O técnico Celso Roth poderá contar novamente com um jogador que considera titular no próximo domingo, contra o Santos, no Mineirão. Trata-se do volante Jonílson, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Náutico, no último sábado, e está liberado para reforçar o Atlético-MG pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

21 de setembro de 2009 | 21h07

A volta de Jonílson, porém, provocará uma dor de cabeça para Roth: escolher quais dos volantes deixará a equipe. O excesso de jogadores para a posição acontece pelo retorno de Márcio Araújo, que voltou de lesão no sábado. Assim, ele, Renan, Corrêa e Jonílson brigam por três vagas no meio-campo. Na armação, Evandro deve ser mantido entre os titulares.

A dúvida de Roth para armar a equipe começará a ser esclarecida nesta terça-feira, quando o Atlético-MG se reapresenta pela manhã e treina em dois períodos. A equipe de Belo Horizonte tem 41 pontos e ocupa a quinta posição do Brasileiro, a um ponto do G-4. O líder Palmeiras, porém, pode ficar mais distante, já que soma 44 pontos e encara o Cruzeiro nesta quarta, no complemento da 25.ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.